TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Feira - Incêndio destrói casa no bairro Tomba:

Segundo informações, o fogo começou no quarto e se alastrou pelo telhado, atingindo a sala e a cozinha.
Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Aldo Matos - Um incêndio destruiu uma casa por volta das 13h desta quarta-feira (18)  na 1ª Travessa do México,  no bairro do  Tomba,  em Feira de Santana.   

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal foram acionados, mas o fogo já tinha destruído  praticamente  todos os móveis do interior da casa.   

Segundo informações, o fogo começou no quarto e se alastrou pelo telhado, atingindo a sala e a cozinha.   

Em entrevista ao Acorda Cidade,  uma vizinha que não quis ser identificada, informou  que a proprietária da casa, de prenome Isabel,  mudou-se para a cidade de Serrinha e  a irmã veio morar na residência com um filho.   
“Ela sai de manhã para trabalhar e só chega à noite. O filho fica sozinho  em casa e acredito que foi ele que tocou fogo na casa,   pois o garoto tem problema mental”, disse a vizinha ressaltando que graças a agilidade do Corpo de Bombeiros, o fogo não atingiu outras casas.   

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius Alves, disse ao Acorda Cidade que  algumas pessoas informaram  que  um rapaz  saiu correndo da casa quando o fogo começou e que o incêndio pode ter sido proposital.
“Agora só o laudo da pericia técnica vai constatar se foi criminoso ou não. A porta dos fundos foi encontrada aberta e todos os móveis estavam revirados”, informou Marcos Vinícius.   

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade





Por Aldo Matos // Site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.