TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Victor Ramos marca de novo e vibra com crescimento do Vitória na Série B


Mais uma vez decisivo, o zagueiro Victor Ramos comemorou o gol marcado no triunfo sobre o ASA, nesta terça-feira, por 3 a 2, em Arapiraca, e mostrou felicidade com o crescimento do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Estamos crescendo a cada jogo, trabalhando bem a bola. Somos um grupo e quando a vitória vem todos vencem. Está todo mundo de parabéns. Estamos dando mole nos momentos finais, pois só perdemos para nós mesmos”, declarou o jogador, que marcou o seu quarto gol na competição. 

“Vamos torcer para uma derrota do Criciúma, mas fizemos nossa parte. Estamos jogando bem dentro de casa e fora de casa e queremos a liderança”, finalizou. O Vitória chegou a 25 pontos e pode ser primeiro em casa de derrota do Criciúma, que joga logo mais às 21h50, contra o ABC, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.