TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Falso engenheiro apronta em Araci e é preso com documento falso na BR-324:


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) depois de apresentar documentação falsa de engenheiro em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a PRF, o homem de 38 anos que não teve a identidade divulgada pela polícia foi abordado na BR-324. O técnico em eletricidade estava dirigindo um veículo, mas não possui carteira de motorista.

Como documento, ele apresentou a Carteira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), que o identificava como Engenheiro Agrônomo.

Ao verificar o número do registro, policiais constataram que ele pertence a outro profissinal e aquela documentação era falsificada. Os documentos falsos foram utilizados para abrir uma conta corrente em um banco de Araci, na região do Sisal. O falso engenheiro foi preso em flagrante pelo crime de estelionato (Informações do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.