TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Salvador - Clima de tensão na Assembleia Legislativa:

Professores temem chegada de tropa de Choque, mas afirmam que “a luta continua”

A manhã desta quarta-feira (18) está sendo considerada a mais tensa desde o dia 11 de abril – data de início da greve dos professores da rede estadual de educação. A notícia de que policiais da tropa de Choque estariam seguindo em direção à Assembleia Legislativa (ALBA) para uma eventual desocupação e possível confronto, foi negado pelo comando da Polícia Militar da Bahia (PMBA).
Porém, membros do comando grevista afirmam que a chegada dos militares é questão de tempo. “Temos certeza que eles irão fazer com os educadores o mesmo que fizeram com os policiais militares. Essa é a tática utilizada pelo presidente Marcelo Nilo”, conta André Santos. “Estamos como receio das retaliações que iremos sofrer e das ameaças que estamos sofrendo. Eu disse ameaças”, desabafa o professor.
Por Alessandro Isabel // Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.