TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APPREENDE CAMINHÃO COM MAIS DE OITO MIL QUILOS DE MADEIRA ILEGAL:


Nas primeiras horas do dia de hoje, por volta das 02:00 horas, durante uma operação realizada sob o Comando do 1º TEN PM EMERSON, foi apeendido nas proximidades do trevo do município de Camacan, a 540 Km da capital, o caminhão 1313, de placa policial BXG 7708, Vitória da Conquista, com mais de oito mil quilos de madeira ilegal que conforme informações do condutor, tratava-se de vinhático e pau d’arco.
O veículo encontrava-se sendo conduzido pelo Senhor JORDELIO CARDOSO DE ALMEIDA, 63 anos de idade, natural de Conquista, que encontrava-se, conforme informou aos policiais militares, conduzindo o material apreendido para Itapetinga cujo destino não quis declarar. 
Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Companhia, a 62ª CIPM tem se empenhado de forma incessante no combate a extração e comercialização de madeira ilegal.

O veículo juntamente com seu condutor, foi conduzido pelo 1º SGT PM RUBENS, lotado na 62ª CIPM, para a Delegacia de Policia Local para a adoção de medidas cabíveis.

Informação de Camacan Comando

Outras Fotos Enviada pelo Comandante da PM/Camacan







Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.