TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SAC Móvel inicia atendimento em Conceição do Coité.


 O caminhão está em frente aos Correios. Imagem do primeiro dia de atendimento, a tendência que nos próximos dias aumente a procura.


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), está com seu atendimento móvel na Praça Drº José Gonçalves (Babilônia) em Conceição do Coité de hoje, terça-feira, 17, até a próxima quinta,19, prestando diversos serviços de documentação, a exemplo de Emissão de Certidão de Nascimento; Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,reclamações solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
A emissão da carteira de identidade é o serviço mais procurado pelos cidadãos. O atendimento, no entanto, estaá limitado a 250 senhas diárias, das 08h ás 18h.
Até quinta-feira, novecentas pessoas deverão ser atendidas, pois, são entregues diariamente 300 senhas, sendo 50 delas preferencial, ou seja, destinadas as pessoas idosas ou mãe com filho de até um ano no colo.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão SAC Móvel foi criado, em 1996 com o objetivo de levar a todas as localidades do estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC.
Por: Raimundo Mascarenhas / Fonte Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.