TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Urgente: Polícia de Choque é deslocada para a Assembleia:


Policiais do Grupo de Choque da Polícia Militar da Bahia se deslocam, na mahã desta quarta-feira (18) , para a Assembleia Legislativa da Bahia, onde os professores estão acampados há 99 dias. Fontes ligadas ao Bocão News informaram que o motivo da ação é para efetivar a retirada dos professores do local.
 
No início da semana, o presidente da casa, Marcelo Nilom pediu à Justiça a reintegração de posse do prédio. "A oposição, inclusive, já ofereceu até um gabinete para eles. Lá, eles não vão mais poder ficar".

Na manhã de segunda-feira (16), o presidente da Alba, Marcelo Nilo, disse durante entrevista a uma rádio da capital que irá pedir a retirada dos professores da casa. Via twiiter, a assessoria do deputado publicou: "Vou pedir a Rui Oliveira da PLB que os professores desocupem a Assembleia hj".
"Ele não falou nada comigo. Soube há pouco de declarações que Marcelo Nilo teria feito sobre a saída dos professores da
Assembleia Legislativa (Alba) e, caso isto seja verdade, acho que é precipitação. Espero que Nilo tenha bom senso que é algo que tem acontecido até agora", assim resumiu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira, em entrevista ao Bocão News. 

Para Rui, caso isso aconteça, "não há motivo para que isso aconteça. Estamos lá de forma pacífica. Se isso acontecer vai acirrar ainda mais a situação", declarou.
 
 Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.