TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Reunião nesta quarta-feira pode selar saída de Neto Baiano para a Ásia


Uma reunião marcada para acontecer nesta quarta-feira (18), entre o presidente do Vitória Alexi Portela Jr. e o atacante Neto Baiano pode selar o destino do artilheiro do Brasil. O jogador recebeu uma proposta do futebol coreano e pode ter realizado seu último jogo com a camisa Rubro-negra contra o Paraná, no último dia 10 de Julho. 


Segundo informações do repórter Silva Rocha, da rádio Itapoan FM, de Salvador, o clube em questão fez uma proposta de US$ 600 mil ao clube, e o jogador teria o desejo de deixar a Toca do Leão. Com contrato até o final do ano com o jogador de 29 anos autor de 37 gols natemproada, o Vitória também teria visto o negócio com bons olhos.

Caso opte por permanecer no elenco do Vitória até o final da temporada, o jogador fica à disposição do treinador Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado (21), em Paranaguá-PR.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.