TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

BA-262: Acidente mata Presidente do Sindicato Rural de Conquista e mais 02:


imageAcidente ocorreu entre os municípios de Conquista e Anagé
Um acidente frontal entre dois carros, na BA-262, que liga Vitória da Conquista a Anagé, deixou três pessoas mortas na noite dessa terça-feira (17).

No Gol estavam Erico Oliveira Soares e Edmundo Oliveira Soares, o primeiro é presidente do Sindicato Rural de Vitória da Conquista, ambos são irmãos de Edilton Soares, ex-presidente do Sindicato e candidato a vereador.

 A terceira vítima, identificada como Celso Dias Souza, dirigia o Hospital Municipal de Anagé, que seguia em um Ford Fiesta.
 
Todos os corpos encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde a movimentação é intensa. (Blog do Anderson)

O acidente ocorreu entre os municípios de Vitória da Conquista e Anagé. Segundo a PRE, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com o outro veículo.

No momento do acidente, a via ficou parcialmente interditada, mas não houve congestionamento. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Vitória da Conquista. (Informações do Infosaj - Extraído do Interior Da Bahia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.