TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Riachão do Jacuípe: Jovem é autuado em flagrante por está fazendo o transporte de leite ' in natura':

Na manhã desta quarta-feira (18), por volta de 8h30m o jovem Raimundo de Jesus Silva, 27 anos, foi encaminhando para a Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, após ter sido interceptado pela promotora de Justiça Ana Lizia César Júnior por está fazendo o transporte de leite 'in natura'.

Após a abordagem a promotora chamou a Polícia Militar através do 190, a qual encaminhou para a delegacia o jovem Raimundo,  a ADAB – Agência de Defesa Agropecuária e a Vigilância Sanitária também foram acionadas para que fosse feito a inutilizarão do leite.

Os três galões de leite cada um contendo 25 litros estavam sendo transportados em uma moto com reboque de uma fazenda para um laticínio  ambos em Riachão, segundo informações policiais o delegado titular Dr° Carlos Baqueiro está de licença médica, e o Dr° Madson Pereira de Almeida de Sampaio titular da 2ª CP de Feira de Santana que está respondendo interinamente fez a autuação em flagrante de acordo com a lei 8.137/90 que proíbe o comercio e o transporte do leite in natura ou seja sem os devidos cuidados de higiene, o que é considerado perigo a saúde pública.  
Em depoimento a nossa reportagem, Raimundo diz que sabia que era errado, mas não tinha outra forma de trabalho e que há muito tempo realiza esse serviço de transporte na região. 
Fonte: blog Agenor Filho

2 comentários:

  1. isso e uma vergonha o rapaz estava trabalhando e essa promotora vem fazer isso com o rapaz s fosse assaltante de banco ela não faria isso

    ResponderExcluir
  2. Isso e muinto vergonhoso.Que pais nos estamos vivendo ou seja em que cidade. E muita vergonha! Agora em riachao é assim ate trabalhando o cidadao e preso! Se fosse um traficante um ladrao, mais nao tem que prender um trabalhador onesto que rala o dia inteiro para ganhar seu dinheirinho para seu sustento que na verdade o salario e uma merda. Enquanto isso os marginais ficam souto aterrorisando. Tambem a promotora ganha bem sem ter que ralar para ganhar dinheiro. nao sabe o quanto o pobre sofre para ganhar dinheiro. isso ja e a segunda vez que acontesse isso em riachao. Eu quero ver quando isso vai acabar. E o jovem ainda continua preso. E quando pega uma pessoa com drogas diz que e usuario e libera em seguida. que pena. era vc quem devia tar la promotora e nao um jovem trabalhador!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.