TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aposentado enfrenta dificuldades para fazer cirurgia no Clériston Andrade

Ele está internado há 22 dias no Hospital Geral Clériston Andrade com problemas nas vias hepáticas.
Divulgação

Foto: Divulgação

O aposentado Geraldo Boaventura Carneiro de 65 anos que mora no bairro Tomba, em Feira de Santana, vem enfrentando dificuldades para fazer uma cirurgia. 

Ele está internado há 22 dias no Hospital Geral Clériston Andrade com problemas nas vias hepáticas (fígado) e segundo a família o atendimento ao idoso está deixando a desejar. 
A filha dele, Dilma Melo Carneiro, informou que o pai está revoltado com a demora da cirurgia. Ela informou que alguns exames como tomografia com contraste e uma ressonância foram pagos pela família devido a incapacidade técnica do hospital. Segundo ela o procedimento cirúrgico já estava marcado desde a semana passada.  

“Não foi feita a cirurgia porque não tem médico para operar", afirmou. Ela disse ainda que o pai ficou em dieta para realizar a cirurgia, e sem que a família fosse avisada a dieta foi suspensa.  

Dizendo está nervosa e chocada com a situação,  Dilma Carneiro reclamou que o HGCA está com muitas mazelas. O ambiente e as mazelas que vivem aí são muitas e me faltam até palavras", afirmou Dilma.  

Ela cobrou do governo do estado uma melhor assistência aos pacientes internados no hospital. Diante de tantas dificuldades, o pai dela está muito nervoso e quer ir embora."Ele disse eu quero morrer em casa e não aqui", afirmou Dilma.  

A diretora do Clériston Andrade, enfermeira Iraci Leite disse a reportagem que vai se informar sobre a situação do paciente e dará uma posição nas próximas horas. 

Por Ney Silva // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.