TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Helicóptero com seis pessoas cai próximo à casa de candidato a prefeito

O piloto informou aos bombeiros da cidade que perdeu o controle da aeronave por conta de uma forte rajada de vento

Foto: O Baianão
Aeronave caiu perto da casa de deputado
Um helicóptero com seis pessoas caiu na tarde desta quarta-feira (8) do bairro do Alto do Mundaí, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. Além do piloto e do presidente da associação de moradores da região, três crianças e uma jovem de 19 anos estavam na aeronave no momento do acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município baiano, a aeronave PR-DMG, modelo esquilo, caiu no momento do pouso próximo à residência do deputado federal e candidato a prefeito Jânio Natal (PRP).

O piloto informou aos bombeiros que perdeu o controle da aeronave por conta de uma forte rajada de vento. Além do piloto, cinco passageiros estavam no helicóptero no momento do acidente, que aconteceu por volta das 15h40.

De acordo com informações do site O Baianão, a aeronave caiu de uma altura de cerca de 15 metros e bateu em um coqueiro antes de chegar ao solo. Ninguém ficou ferido, ainda segundo o Corpo de Bombeiros. As informações são do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.