TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Homens atiram em tia por não encontrar sobrinho

Dois homens foram à casa da vítima procurando um sobrinho dela. Como ele não estava os criminosos atiraram na tia
Divulgação
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Feira de Santana.  Desta vez, a vitima foi Maria de Lourdes Rodrigues do Vale, 48 anos, moradora na rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, informou que dois homens foram à casa da vítima, por volta das 13h30 desta quarta-feira (8) procurando um sobrinho dela. Como ele não estava os criminosos atiraram na coxa esquerda e na virilha de Maria de Lourdes, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.   

A viatura foi acionada para comparecer ao local e ao chegar encontrou a vitima caída no quintal da casa. No momento do crime, a vítima estava lavando roupas.  Ainda segundo o comandante da guarda, um dos homens teria dito a vítima: “É assim que se faz. Eu queria o seu sobrinho, mas como ele não está você paga por ele. Os dois homens fugiram numa motocicleta prometendo voltar outra vez.

Por Aldo Matos // Acorda Cidade // Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.