TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HGCA: Mulher é suspeita de tentar matar o marido durante comício

Na noite passada (7) Wiliam Carneiro Santos, 18 anos, morador do bairro da  Queimadinha foi baleado na perna por homens desconhecidos.

O jovem estava na porta de casa quando sofreu a tentativa de morte. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outra tentativa de homicídio
No bairro da Pedra Ferrada, Silvano Soares dos Santos, 45 anos, chegava à residência quando foi atingido com um tiro no quadril.

A vítima informou que os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Veneno
José Marques Cirilo Filho, 41 anos, residente no Papagaio, deu entrada na unidade de saúde com suspeita de ter ingerido chumbinho. Os motivos não foram relevados aos policiais de plantão.  

Facada durante comício
Domingos José de Jesus, 34 anos, morador no município de Araci foi atingido com uma facada no tórax desferida pela companheira de prenome Juliana, de acordo com a ocorrência policial. A agressão ocorreu durante um comício na mesma cidade.

Agressão
Lucineide Batista Mendes, 31 anos, moradora da rua Santa Isabel, bairro Novo Horizonte, e uma irmã de 17 anos, foram vítimas de agressão.

Elas sofreram golpes de facão pelo corpo, aplicados pelo companheiro de Lucineide, conforme boletim da PM.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.