TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Salvador - Dez homens atiram contra dois jovens e um morre

O crime aconteceu no Subúrbio Ferroviário de Salvador
Na noite de terça-feira (7), um jovem de 18 anos morreu e o amigo de 19 foi baleado no bairro de Paripe. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua da Alegria, em frente à subestação de energia elétrica da região. 
As vítimas estavam na rua, esperando duas garotas, quando 10 homens passaram atirando pelo local.
O rapaz de 18 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu. O amigo foi ferido na perna esquerda e populares o encaminhou para o Hospital do Subúrbio, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade médica. O corpo do primeiro jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há informações sobre a motivação do crime. Os dez criminosos ainda não foram identificados pela polícia. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.