TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Valente: diretora impede alunos de vestir vermelho por causa do PT

Eleições se aproximando e a parcialidade política vai tomando conta, aos poucos, de todos os ambientes. Um adesivo no carro ali, uma parede pintada acolá e mesmo quem não deveria se envolver com a “politicagem” acaba se contaminando e, literalmente, tomando partido. Em Valente, interior da Bahia, a diretora Lucilene Rocha, da Escola Municipal Professor Luiz Rogério, ensinou aos alunos como é que não se faz.
Filiada ao PP do candidato a prefeito Zenóbio Cedraz e adversária do PT de Ismael Ferreira, a diretora Lucilene Rocha recomendou aos estudantes que não vestissem a cor vermelha, adotada pela campanha do candidato pela oposição, numa festa da Escola Municipal Professor Luiz Rogério.
 “Gostaríamos de informar que nesta quarta-feira (08/08) acontecerá a Festa da Família. Assim, peço que se possível vista seu filho (a) para a apresentação da festa com camisa de gola de qualquer cor, devendo ser evitado camisas estampadas, listradas e na cor vermelha. Na parte de baixo jeans”, dizia o comunicado.
Coincidentemente ou não, o ex-secretário da Educação de Valente, Marcos Adriano (PDT), deixou a pasta no dia 5 de abril de 2012 para concorrer as eleições municipais para se candidatar a vice-prefeito do município na chapa do pepista Zenóbio Cedraz.
A "recomendação" da diretora aos alunos ganhou muita repercussão na cidade e é um dos assuntos mais comentados pelos moradores no município de valente.

No dia 30 de junho, na convenção da Coligação “Por amor a Valente” (PP/PDT / PSC / DEM / PSDC / PRP / PSDB / PTdoB), os organizadores do evento político só esqueceram de tirar a cor vermelho da decoração da festa. Se a diretora tivesse reparado nessa 'falha imperdoável' os organizadores do evento político correriam o risco de suspensão.
Por: Marivaldo Filho e Terena Cardoso // Com informações do site Isto é Valente // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.