TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Arimatéia é homenageado em São Paulo


O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado estadual, José de Arimatéia, estará nesta quinta-feira, dia 09, em São Paulo para ser homenageado no 1º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Advogados Públicos (ABRAP) “Os avanços e Desafios da Advocacia Pública”.

 “Acompanho a luta dos Procuradores Jurídicos do Estado da Bahia, e não medirei esforços para tratar de matéria pertinente o tratamento equitativo que deverá ser dado pela Administração Pública Estatual a todos os ocupantes das carreiras jurídicas do Estado”, ressaltou o parlamentar. O evento contará com as seguintes presenças: Ministra da Corregedora Nacional de Justiça, Ministra Eliana Calmon e do Presidente Nacional de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante. 
Por Ludmilla Cohim
8804-4785 / 3115-5593/8205-6676
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.