TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ronda Policial: PM prende acusado de tráfico e apreende armas em Feira

Nas últimas horas, a Polícia Militar obteve sucesso em rondas ostensivas realizadas em diferentes pontos de Feira de Santana.

Policiais do Tático Móvel prenderam na noite de terça-feira (7), Ruan Carlos Alves do Nascimento, 18 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido no bairro São João com 12 buchas de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

ARMAS APREENDIDAS
Na manhã de terça (7), policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizavam ronda pela rua Tupinambá, no bairro Mangabeira e prenderam Dilla Silva Matos. O jovem foi flagrado com um revólver calibre 32.
Horas depois, a equipe Alfa do PETO, apreendeu outra arma no mesmo bairro. Alexsandro Ramos Conceição, 24 anos, foi abordado na avenida Airton Senna e em seu poder foi encontrado um revólver calibre 38, carregado, e com a numeração raspada. O jovem já responde a acusação de homicídio.

Todos os acusados foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.