TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Salvador - Bandidos aterrorizam na McDonald's do Alphaville


Cinco homens fortemente armados assaltaram os caixas e clientes da McDonald's do Alphaville, na Av. Luiz Viana (Paralela), em Salvador. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (08) enquanto os clientes lanchavam no local.
Segundo informações da 82Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) os bandidos chegaram em um veículo e renderam o segurança, sob a mira de revólveres os clientes foram levados para o banheiro onde permaneceram trancados até a chegada da polícia. Todos as pessoas que estavam no local foram saqueadas.
Após promover um verdadeiros arrastão, os bandidos partiram para os caixas onde levaram todo o dinheiro. Uma pessoa que observava a ação ligou para a polícia que chegou minutos após o crime. Os homens fugiram em direção ao Bairro da Paz e estão sendo procurados por policiais militares.
As vítimas foram orientadas a prestarem depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal. O prejuizo ainda está sendo contabilizado. Na ação ninguém saiu ferido. Esse é o primeiro registro de assalto no estabelecimento que tem menos de 30 dias de inaugurado. Informação Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.