TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Acidente com caminhão e 12 carros deixa feridos na BR-324

Carga do caminhão caiu em dois carros de passeio, na altura da Michelin
Foto: Reprodução TV Record Bahia
Um acidente com treze veículos deixa o trânsito congestionado na BR-324, na saída de Salvador, na tarde desta segunda-feira (3). Um caminhão carregado de areia tombou na altura da Michelin, na região da Palestina, e a carga do veículo caiu em dois carros de passeio. 

Veículos que seguiam atrás do caminhão, entre eles uma Kombi, não conseguiram desviar e também envolveram-se no acidente, no sentido Feira de Santana - Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente ocorreu no Km 612, por volta de 13h30. 



A motorista de um dos carros atingidos pela carga de areia ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) encaminhou a motorista para o Hospital do Subúrbio. 


Carga de areia caiu em dois veículos. Motorista ficou presa às ferragens (Foto: Reprodução/Record Bahia)

Os demais feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), segundo a PRF. Uma pista vicinal é utilizada para o trânsito. Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.