TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

STJD adverte Deola e suspende médico do Vitória por duas partidas


O Vitória respirou aliviado na noite desta segunda-feira. Em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Deola foi apenas advertido pelo cartão vermelho recebido na partida contra o América-MG. Por outro lado, o médico do clube, Bruno Argollo, foi suspenso por dois jogos pelo Tribunal.

Na partida entre contra o Coelho, realizada no dia 11 de agosto, Deola foi expulso de campo pelo árbitro Antonio Frederico Schneider. O goleiro levou cartão vermelho direto, aos 24 minutos do primeiro tempo, por ‘dar um encontrão por trás’ no juiz, de acordo com a súmula do confronto.

O médico do clube baiano, Bruno Argollo, também foi expulso do jogo. Segundo a súmula, Argolo teria dito as seguintes palavras ao árbitro: “Arbitragem comprometeu, vagabundos, isso é safadeza”.

Os dois foram enquadrados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, acusados de “assumirem conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.