CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Plantão do fim de semana no HGCA

Rodrigo Santos de Almeida, 21 anos, residente em Conceição do Jacuípe , foi vítima de quatro tiros no tórax. De acordo com o boletim de ocorrência, “ Nil” e “Tito” foram apontados como os autores da tentativa de homicídio.

Elizangêla Portugal de Souza foi golpeada com faca no pescoço nas imediações da estação rodoviária de Feira de Santana. O acusado,Kléber Gomes da Silva foi conduzido pela Guarda Municipal até o plantão central do Complexo Policial.

Um homem de cor negra, aparentando 28 anos foi esfaqueado nas imediações do Limoeiro. O desconhecido foi internado na unidade de saúde

Janilson José Viturino, 32 anos, foi baleado nas nádegas e costas por desconhecidos que fugiram em uma bicicleta. O fato ocorreu no final de semana no bairro da Galiléia, em Feira de Santana.

Um jovem foi baleado quatro vezes no pescoço e tórax na estrada do distrito de Humildes. Os autores da tentativa de morte fugiram em um veiculo de dados ignorados. A vítima foi identificada como Carlos Ariel de Jesus Silva, 24 anos,que mora na localidade de Mata do Capim, em São Gonçalo dos Campos.

José Evandro de Oliveira Filho, 17 anos, residente na localidade de Prato Raso, no bairro da Queimadinha, foi baleado e socorrido até o HGCA. O adolescente informou que “Zoi” e “Caíque” atiraram nele e que sua moto Shynerai, cor vermelha, foi levada do local

Pedro Fagundes Brito, 42 anos, residente em Candeias, foi internado na unidade hospitalar após sofrer acidente automobilístico. O fato ocorreu na BR- 324 nas imediações da cidade de Amélia Rodrigues.

Rosália dos Santos, 30 anos, Jeane Santa Clara Freitas, Luiz Fabio Andrade Macedo e Marileide Macedo Carneiro,34, residentes em Barra do Vento, município de Riachão do Jacuípe, estavam no interior de uma ambulância que bateu nos fundos de uma carreta. O acidente aconteceu na noite deste domingo (2), na BR-116 e as vítimas foram socorridas por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão e Berinaldo Cazumbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.