TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Experiência na Toca: com filho, Paulo Isidoro visita treinamento do Vitória


Duas gerações se encontraram na Toca do Leão na manhã desta segunda-feira. Na luta pela conquista do título nacional, o elenco rubro-negro recebeu a visita de um representante do primeiro time a chegar mais perto da conquista. Paulo Isidoro, revelado pelo Vitória em 1993, fez parte da campanha do vice-campeonato brasileiro naquele ano e foi passar sua experiência para o grupo que luta pela conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Isidoro chegou cedo à Toca do Leão. O ex-jogador, que atualmente está com 38 anos, foi acompanhar o filho e os colegas em uma visita ao Barradão. Aproveitou para reencontrar antigos companheiros e conversar com alguns atletas do atual elenco do Vitória antes do início do treinamento.

- Tem que pedir a bênção a esse aí – repetia o preparador físico Ednilson Sena a cada atleta que se aproximava para falar com o ex-meia.

Com a camisa do Vitória, Paulo Isidoro atuou em 29 partidas e se transferiu, em 2004, para o Palmeiras, onde foi campeão paulista e brasileiro. O ex-jogador atuou ainda por Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Bahia. Com a experiência de quem já lutou e conquistou títulos, ele vê o Vitória com grande chance de fazer valer o favoritismo na Série B.


- O time está muito bem armado, jogando bem taticamente e os resultados estão saindo. Tenho muita confiança que o Vitória vai conquistar este título – afirmou.

Com 48 pontos conquistados, o time baiano é o líder da Segunda Divisão e tem três pontos a mais que o segundo colocado, o Criciúma. As duas equipes irão se enfrentar na noite desta terça-feira pela 22ª rodada da competição.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.