TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cantora Luciana Alves com agenda cheia


Na semana em comemoração a Independência do Brasil, a cantora sertaneja Luciana Alves agenda cheia. No dia 7 de setembro, Lú faz a festa no República da Cerveja, às 21horas, no dia 8 de setembro, pela manhã um poket show na rádio Paraguassú Fm, em Santo Estevão, a noite faz as 20 horas festa particular e as 23horas, show em Santo Estevão, no Casarão Music Bar. Após sucesso da música “Tekila com Arrocha” e “Mel Nesse Trem” entre público jovem e universitário, a música está entre as mais tocadas em algumas rádios da Bahia. 

Luciana Alves prepara para uma festa especial no dia 14 de setembro, no Johnny Clube, em Feira de Santana, onde lança oficialmente seu mais novo cd intitulado “Meus Planos”, com grandes participações. A festa contará uma superestrutura, além de participações especiais, como: Forró Akambada, Franco Levine, Gabriela Moraes e Xamegarte. A festa “Lançamento do Cd de Luciana Alves”, trás ainda a banda Duas Medidas.

Luciana Alves com uma rica história musical, ela já passou por bandas de nomes nacionais como Calypso do Pará e Raio da Silibrina, agora em carreira solo, com a pegada sertaneja, vem ganhando um olhar ainda mais elaborado no cenário musical, que esse ano através da  FGE Produções grava na cidade polo do sertanejo no Brasil, Goiânia, seu mais novo DVD, com grandes participações nacionais, no dia 22 de novembro, em local oficial a ser divulgado no site oficial e nas redes sociais. 

ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.