TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vitória será beneficiado com a venda de Hulk



O mundo do futebol foi sacudido por mais uma negociação astronômica. O atacante Hulk, de 26 anos, foi vendido ao Zenit (RUS) por 50 milhões de euros, algo em torno de 128 milhões de reais, e o Vitória será beneficiado com a transação milionária.

Hulk jogou com a camisa do Vitória entre 2003 e 2005. Com o ‘Mecanismo de Solidariedade’ da Fifa, o clube formador do jogador tem 5% do valor da negociação, proporcional ao tempo de permanência do atleta no clube.

O Vitória teria direito a 1,5% da venda de Hulk para o Zenit, que seria 750 mil euros (1,92 milhão de reais), e equivalem 0,5% por cada ano em que o atacante permaneceu na Toca do Leão.

De acordo com a Fifa, o Zenit deve pagar a contribuição de solidariedade para a agremiação formadora em, no máximo, em 30 dias após o registro do jogador.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.