TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Emprego e renda para a população é a proposta de trabalho de Juninho

Com o rith é 65, na ponta da língua, a nação vermelha e amarela do PCdoB, extrapolou de alegria domingo, durante o primeiro comício da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente”, que tem como candidato a prefeito o professor universitário Juninho e na vice o vereador Totonho.
A campanha que já vinha sendo feita em grande estilo, através de carreatas, passeatas e no corpo a corpo, virou uma apoteose no primeiro comício realizado em Varjota considerado um momento histórico na política de ichu, devida a presença maciça de público, vindo mesmo a surpreender aos analistas políticos locais que embora reconhecendo a força do vermelho e amarelo não esperavam que houvesse tamanha participação popular.
Os militantes da coligação do 65, se reuniram na parte da tarde do domingo, na praça Hildebrando Cedraz na sede de Ichu, de onde seguiram para a comunidade de Varjota, onde foi realizado um comício aglutinando a população da comunidade e adjacências que aguardava festivamente o grupo político da situação.
Em Varjota houve discursos onde falaram o candidato a prefeito Juninho, a vice Totonho e a vereador Davi Ferreira. O prefeituravel do PCdoB, ratificou suas propostas de trabalho que estão voltadas para o empreendimento da agricultura familiar para proporcionar a oportunidade de emprego e geração de renda para a população.
“Já participei de comício dos dois grupos e sei quando o candidato é sério e trabalhador. E Juninho não tem erro, Ichu precisa de um prefeito popular, de visão empreendedora, que goste de gente, pois sei que no sangue dele corre a vontade de ajudar o próximo, como ele fez durante sete anos em que esteve a frente da secretaria de Ação Social e é por isso que voto em Juninho”, disse a jovem Maria Jéssica durante concentração em Varjota.
Por volta de 19 horas, a caravana vitoriosa do 65, retornou à sede de Ichu e numa demonstração de adesão e força um cortejo de motos e carros, preencheram grande parte da pista BA 233, que liga a sede de Ichu ao município de serrinha. A festa do 65 é assim, feita com muita empolgação e harmonia pelo povo que é ichuense nato, quer o melhor para sua terra e que não nega suas origens.
Das 20 às 22 horas, a animação e energia do 65 tomou conta das pessoas que se reuniram numa grandiosa carreata e passeata a pé, pelas ruas da cidade, chamando a atenção de todos que transitavam pelas mesmas e que logo entraram no clima da festa, com o povão eufórico, agitando bandeiras e gritando: É 65! É 65! É 65! Também estavam presentes ao evento, o prefeito Zé Dias, os ex-prefeitos Carlos Santiago e Zezi, vereadores, postulantes a uma cadeira na Câmara, além de lideranças a exemplo de Paulino de Jonas do Cajueiro, Jorge Ferreira, entre outros.  
Texto e Fotos: Assessoria - Matéria extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.