TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Juíza nega liberdade para integrantes do New Hit

A situação dos nove integrantes da banda de pagode New Hit começa a se complicar ainda mais. Após transferência para o Presídio Regional de Feira de Santana, na última sexta-feira (31), a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara Crime de Ruy Barbosa, a 379 km de Salvador, decretou a prisão preventiva dos integrantes do grupo, suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos.
 
O laudo comprobatório que deve apontar se houve ou não o crime foi concluído na última sexta-feira (31), e segundo informações do delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcante, a conclusão da análise dos exames de corpo de delito das duas adolescentes já foi entregue pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, responsável pela perícia. Porém, Cavalcante não ainda nã decidiu quando irá divulgar o resultado. 

As vítimas acusam os integrantes da banda de estupro na madrugada do último domingo (26). Elas contam que teriam ido ao ônibus do grupo tirar fotos e pegar autógrafos após o show, quando teriam sido violentadas no banheiro do veículo.

As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.