TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coité sediou encontro Diocesano do Terço dos Homens.

 Várias cidades marcaram presença com seus respectivos grupos devidamente uniformizado, fato que facilitou a identificação.

A paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coité, sediou no último domingo, 02, o encontro diocesano do Terço dos Homens. O evento teve a abertura por volta das 08h30, com a celebração da eucaristia, presidida pelo padre coiteense Hutemberg. Atualmente padre Gugú, como é carinhosamente chamado, está à frente da paróquia de Araci e é assessor do movimento na diocese de Serrinha.
      
Várias cidades marcaram presença com seus respectivos grupos devidamente uniformizado, fato que facilitou a identificação. Segundo o padre Charles que concelebrou, quase todas as comunidades do município de Coité possui o grupo do Terço dos Homens. “Esse movimento tem crescido muito, e em Coité principalmente. Esse foi um dos motivos que levou sediarmos o evento. Muitas famílias têm sido restauradas com a oração poderosa do santo teço”, apontou o sacerdote. O encontro ocorreu no ginásio de esportes durante todo o domingo, com muita alegria, reflexão e principalmente oração.

Fonte: Calila Noticias, Fotos - Anildo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.