TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jovens são flagrados com arma de fogo no primeiro dia da Expofeira

Dois jovens armados, foram encaminhados à delegacia, quando se encontravam na entrada do Parque de Exposições João Martins de Silva, em Feira de Santana, por volta das 20h de domingo (2) em Feira de Santana. Policiais militares do Tático Móvel, após abordarem os acusados encontraram com R.J.B e L.C.R.G, dois revólveres calibre 32, uma certa quantia em dinheiro, três celulares e uma pequena quantidade de crack.
Homens são detidos com chupa cabra em frente à agência bancária de Feira
Policiais militares da 64ª CIPM, em ronda no centro da cidade, identificaram um veículo suspeito que estava estacionado na frente do banco  Bradesco, na rua Conselheiro Franco. Após abordagem, foi identificado que Marcelo Antônio Marcos Pereira, de 36 anos, e Alisson Nascimento Cordeiro, 27, estavam no interior do veículo Honda Civic,  de placa JHA-7375, licença de Goiânia, com cinco aparelhos conhecidos como “chupa cabra” e três celulares.
Após levantamento de dados, a PM constatou que Marcelo Antonio está em liberdade condicional e Alisson Nascimento tem passagem na polícia por receptação. Ambos foram conduzidos até a 2ª Delegacia de Polícia.
As informações são da Ascom/CPRL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.