TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Acidente entre dois caminhões deixa um ferido no Anel de Contorno


Um acidente envolvendo dois caminhões no Anel de Contorno em Feira de Santana deixou um ferido na manhã desta segunda-feira (3). A colisão aconteceu no viaduto do bairro Tomba, quando os dois veículos trafegavam no sentido BR-116 Sul a BR-324.

O acidente foi provocado quando o caminhão carregado de botijão de gás, modelo Ford Cargo, placa policial MTU-8272/Central-CE conduzido por Rivaldo Barros dos Santos, colidiu na traseira do veículo L-200, placa JOO-2474/Itaberaba-BA, que transportava material reciclado.

Claudemir Oliveira da Silva, motorista da L200, afirmou que foi surpreendido pelo acidente já que o trânsito estava lento no local. Com impacto, o condutor do Ford Cargo ficou preso às ferragens e contou com o socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com ferimentos leves.

As informações e foto são de Valdir Moreira (Bom Dia Feira) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.