CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Assaltantes de banco morrem em confronto com policiais militares

Dois homens morreram em confronto com policiais militares da Companhia Especializada de Caatinga (Cipe/Litoral Norte), após uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Santanópolis nesta segunda-feira (3). O confronto ocorreu por volta das 14 horas, em uma estrada da zona rural do município.
Segundo os policiais militares, a ação contra a agência bancária foi praticada por oito pessoas, incluindo duas mulheres. Depois dominar um vigilante, os bandidos fugiram com a chegada dos PMs, utilizando vários veículos.
“Eles levaram o colete e um revólver do vigilante. Na perseguição, entramos em um matagal e nos deparamos com dois assaltantes que abandonaram o veículo. Fomos recebidos a ‘bala’ e no confronto eles vieram a óbito”, explicou o capitão Prado, subcomandante da Cipe.

Ainda de acordo com o capitão, um revólver e duas pistolas foram encontradas com os assaltantes.

Os assaltantes foram levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde já chegaram mortos. Segundo o Comando de Policiamento Regional Leste da PM (CPRL), os homens foram identificados como Edson Conceição Santos, de 36 anos e Djalma Oliveira Filho, 25.

Os corpos encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

As informações são de Kleiton Costa e fotos de Marcos Valentim.
Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.