TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Com Nino Paraíba, Vitória está definido para decisão ante o Criciúma


Após a reapresentação na manhã desta segunda-feira na Toca do Leão, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático e o lateral-direito Nino Paraíba participou normalmente da atividade, confirmado para a partida diante do Criciúma, nesta terça-feira (04), às 19h30, no Estádio Barradão. O jogador se recuperou de dores musculares.

O retorno do jogador será a única alteração na equipe que empatou em 2 a 2 com o América-RN. O elenco Rubro-negro já iniciou concentração no CT Manoel Pontes Tanajura e a expectativa é grande da torcida Rubro-negra e imprensa baiana que classifica a partida como uma final da Série B 2012.

Com três pontos de vantagem para a equipe catarinense, um triunfo do Vitória aumentaria a distância ara seis, aproximando o Leão da conquista inédita. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo Costa
Laterais: Gílson, Nino Paraíba, Léo e Mansur
Volantes: Michel, Uelliton e Fernando Bob
Meias: Leílson, Pedro Ken, Tartá, Willie e Eduardo Ramos
Atacantes: Elton, Marcelo Nicácio, Marquinhos e William

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.