TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Candeal: Coligação União e Trabalho realizou comício no povoado de Belo Alto

Desta vez foi em Belo Alto, no domingo passado dia 30 de setembro mais um comício da Coligação União e Trabalho. Fernando Nere e Zezo, onde aconteceu uma enorme carreata com destino a comunidade de Belo Alto, onde uma grande multidão esperava a comitiva que foi recepcionada com o povo pulando e agitando suas bandeiras, um comício pra ficar na historia daquele lugar. O comício começou com muita oração pedindo paz e tranquilidade nesta caminhada.
Discursaram os vereadores da coligação e algumas lideranças que acompanham o grupo, como o empresário Carlos Cheiro onde parabenizou o candidato Fernando e seu vice Zezo por uma campanha onde os adversários não encontraram nenhuma coisa para falarem deles. Ele destacou que Fernando Nere é o melhor para administrar o município de Candeal.
Falou também o empresário Pláscido que aderiu a campanha onde destacou que tem orgulho de fazer parte dessa nação chamada de Boca Preta.
Logo após falou a médica ginecologista Dra. Emília Estela, sendo chamada de mãe de todas as crianças nascidas neste governo de Ribeiro Tavares, onde ela ressaltou que conhece cada pedacinho daquela região, pois foi o primeiro lugar onde trabalhou prestando serviços ao município.
Ribeiro Tavares iniciou falando que um maior tesouro que um politico pode ter é este, a multidão que nos ouve e nos prestigia. Ribeiro falou de pessoas que foram e são peças fundamentais para a existência daquela comunidade como o saudoso Zequinha Ferreira e muitos outros.
Falou de sua administração onde hoje a comunidade tem médico e dentista a serviço do povo carente, falou também de limpezas e crescimentos de açudes, energia em diversas localidades daquela região.
Por fim falou o candidato Fernando Nere agradecendo a recepção daquele povo maravilhoso de Belo Alto. Donguinha como é conhecido disse que seu governo será direcionado em tudo que diz respeito aos cidadãos candealenses, a saúde  e a educação terá prioridade e os direitos dos funcionários serão garantidos. Terminando sua fala destacou que  estamos chegando à reta final e precisamos nos unir e trabalhar fortes para conseguirmos nosso objetivo no dia 7 de outubro elegendo Fernando Nere e Zezo para um Candeal melhor.
Por: André Luiz – AL Notícias – Com informações e fotos de Eduardo Carneiro
Confira outras imagens do comício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.