TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ministério Público denuncia integrantes do New Hit

Nesta mesma terça-feira (2), dia em que o Tribunal de Justiça da Bahia concedeu habeas corpus para os integrantes da banda New Hit, o Ministério Público da Bahia denunciou todos os envolvidos por estupro qualificado, com concurso de duas ou mais pessoas, e concurso material com características de crime hediondo.

Alan Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias são acusados de estuprarem duas adolescentes de 16 anos no último dia 26 de agosto no município de Ruy Barbosa.

Segundo a denúncia, feita por meio da promotora de Justiça de Ruy Barbosa Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira, os membros da New Hit abusaram das duas jovens, “com elas praticando, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e atos libidinosos diversos em razão do que foram presos em flagrante”.

Blog Central de Polícia, com informações do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.