TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Integrantes da banda New Hit e PM ganham habeas corpus

Os músicos da banda de Pagode New Hit e um Policial Militar acusados de envolvimento no estupro de duas adolescentes tiveram o pedido de habeas corpus aceito pelo Tribunal de Justiça (TJ-Bahia) nesta terça-feira (02), de acordo com informações da Record Bahia.

Os integrantes da banda e policial militar, que fazia a segurança do grupo, são acusados de estuprar duas adolescentes depois de um show na micareta de Ruy Barbosa, município localizado a 300 km de Salvador.


As duas garotas disseram à polícia que entraram no ônibus da banda para tirar fotos e foram atacadas pelos músicos, dentro do banheiro. Dois suspeitos admitiram que houve relação sexual, mas afirmaram que foi consensual.

De acordo com uma das adolescentes, o cantor teria violentado uma vítimas e a outra teria sido abusada por dez homens. O delegado Marcelo Cavalcante afirmou que as jovens revelaram que todos tiveram participação no crime, mas de formas distintas.

Os pagodeiros foram encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana. O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Polícia Militar, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Lotado na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-/Pau da Lima), o PM é acusado de conivência no estupro das adolescentes.

Informações do Itapoan On Line.
Extraído do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.