TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Debate político entre candidatos a prefeitos e vice de Ichu não chega ao final

Precaução foi o motivo alegado pelos organizadores, haja vista que a plateia estava descumprindo o regulamento do debate.
Aconteceu nesta ultima segunda-feira dia 01 de outubro, um debate político entre os prefeituráveis do município de Ichu, cidade da região do sisal situado a 178 km da capital baiana, sendo eles Antônio George (PSC), vice Geraldo Carneiro (PT) e Osvaldo Junior (PCdoB), vice Antônio Francisco “Totonho” (PHS).
O Barracão ficou lotado de pessoas que se acomodavam
até no chão para assistir o debate
O debate foi realizado no Barracão Municipal de Ichu e foi organizado pelo Sindicato dos trabalhadores do serviço público municipal de Ichu (SINTRAPI), com objetivo de mostrar a comunidade as propostas de governo de cada candidato.

Professora Nilzete e professora Márcia
Para dar início a solenidade, foi entoada pela professora Geovana Márcia o hino do município de Ichu. Logo após, as professoras Marcia e Nilzete leram os termos e artigos que regiam o andamento do debate.

O debate foi mediado pela Bacharela em direito da UEFS, Lua Marina e também pelo advogado e professor da UEFS Dr. Clovis. Dando prosseguimento ao evento, foram sorteados temas que envolveram e que frisara como o candidato eleito, iria colaborar com a política pública do SINTRAPI.
Os candidatos se reuniram e por precaução decidiram por fim ao debate 
Porém, após alguns minutos de debate, o evento não teve êxito, pois a plateia presente descumpriu com o acordo firmado nos artigos lidos inicialmente, sendo, portanto, encerrado ao início do quarto bloco, faltando ainda três blocos para o final.

Os candidatos Antônio George e Osvaldo Junior, lamentaram o ocorrido, o que segundo eles mesmo assim avaliou como positivo o debate. Já os organizadores do evento mostraram-se muito chateados, porque a sua intenção era na verdade, realizar o debate até o final, o que não aconteceu por motivo de uma minoria na plateia que não se continham os ânimos a cada fala de seus candidatos.

Gil Santos, Valdir Carneiro, André Nilton
A rádio Comunitária Independente FM, mais uma vez marcou presença na cobertura ao vivo através da sua equipe composta por André Nilton, Gil Santos, Valdir Carneiro e Cida Carneiro, levando a informação para os lares dos nossos munícipes que moram em Ichu ou até mesmo em outras cidades e estados através da internet.  


Por Emerson Pablo // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.