TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PM de Camacan prende homem portando arma de fogo de fabricação caseira e galos de briga mantidos em cativeiro


Por volta das 16hs desta segunda, dia 01, policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacã, sob o Comando do Major PM Rodrigues de Castro, prenderam Lucas Alves Soares, 19 anos, na Cidade de Santa Luzia, a 560 km da Capital do Estado.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, o fato se deu após uma abordagem realizada pouco antes da prisão de Lucas, quando um elemento fora encontrado com pequena quantidade de drogas e acusou LucasAlves Soares de ser o comerciante dos materiais e outros objetos ilícitos naquela região.  

Terminada a abordagem, os policiais militares foram averiguar a denúncia.  Lucas Alves ao avistar a viatura indo ao seu encontro se escondeu em sua residência, mas os policiais cercaram a casa e quando o meliante tentou fugir pelos fundos do domicílio foicapturado pelos policiais militares.
  
Preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Policia de Ilhéus. Com Lucas foram apreendidosobjetos alvo de cometimento de crimes: 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira, diversos artefatos utilizados como munição e 05 (cinco) galos de briga mantidos em cativeiro. 

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.