TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novo uniforme do Vitória será lançado na quinta-feira


O terceiro uniforme do Vitória já está definido. Após uma votação realizada através do site oficial, o desenho foi escolhido pela torcida. O clube preparava uma surpresa para a apresentação, mas o novo modelo já pode ser encontrado à venda em algumas lojas de Salvador. A estreia da camisa será no sábado, no duelo com o ABC, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos três uniformes colocados em votação na internet, o escolhido foi o que tem o dourado como cor predominante, mangas pretas e um leão desenhado na parte inferior esquerda. De acordo com o clube, o vazamento do uniforme deve ter ocorrido por um erro de logística. Isso porque somente camisas femininas e infantis foram colocadas à venda.

Apesar de o modelo já ser encontrado em algumas lojas de Salvador, o clube promete fazer o lançamento na noite desta quinta-feira. Além do terceiro uniforme, o Vitória vai inaugurar um espaço exclusivo em uma loja de material esportivo em Salvador.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.