TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O povoado de Barra é Juninho e Totonho

O Povoado de Barra ficou pequeno com a galera do 65
Os fiéis escudeiros da nação Vermelha e Amarela, que levantam a bandeira da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente” deram um colorido especial na tarde/noite, de domingo, 30 de setembro, no povoado de Barra, deixando a principal rua da comunidade repleta do começo até o fim para receber a Chapa Vitoriosa do 65, que tem como candidato a prefeito pelo grupo da situação Juninho (PCdoB) e na vice Totonho (PHS).
“A cada encontro que nos realizamos, sentimos esse o calor humano, que vem crescendo e se manifestando a cada dia, principalmente quando as pessoas vêm nos da um abraço e pedir para tirar uma foto e dizer que esta tudo bem. É esse reconhecimento de amor e carinho, que nós recebemos dessas pessoas que nos motiva a cada instante, para que a partir do dia 1º de janeiro de 2013 possamos fazer uma administração que venha revolucionar ainda mas o desenvolvimento de nosso município e região”, disse Juninho, ao pedir ao público que acredite nas propostas de seu governo.
O ex-prefeito de Ichu, Carlos Santiago, disse durante sua fala no povoado de Barra, que “enquanto os nossos adversários fazem questão de dizer que estão com as celebridades, Juninho faz questão em falar que está com o povão ao seu lado”. Santiago falou ainda, das realizações de seu governo no povoado a exemplo da construção do Centro de Abastecimento, Moinho de Milho, Posto de Saúde, calçamento de rua, implantação do sistema de abastecimento de água potável, que atende dezenas de moradores, além da pavimentação asfáltica da BA 233, Ichu a Serrinha, via Barra, que vem sendo construído pelo governo do estado através uma conquista de sua administração. 
No retorno à sede do município, o vermelho do amor e o amarelo do ouro, transformaram as ruas de Ichu em um verdadeiro corredor humano formado por milhares de militantes do 65 que já decidiram que o melhor para dirigir os destinos de sua terra é Juninho para prefeito e Totonho para vice.
O deputado estadual, Fabrício Falcão (PCdoB), que esteve representando o governador Jaques Wagner, que através de vinheta, pede a população que vote no candidato Juninho para prefeito de Ichu,  disse que pretende ajudar a administração de Juninho trazendo importantes obras sociais para o município a partir de 1º de janeiro de 2013, como forma de melhorar as condições de vida dos jovens através de cursos profissionalizantes e de capacitação.
O parlamentar garante ainda, ampliar a Farmácia Básica, trazer novas unidades do PSF, quadras poliesportivas, além de recursos para pavimentação de ruas a paralelepípedos entre outros empreendimentos que venham gerar emprego e renda e diz: “Juninho será o prefeito do governador Jaques Wagner, da presidente Dilma, do ex-presidente Lula. Juninho prefeito, Ichu terá melhorias e participação nas emendas parlamentar de nosso partido PCdoB”.  
Juninho e Totonho com o Deputado Estadual Jean Fabrício (PCdoB), que diz ter dados em mãos que garantem a vitória do 65
Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação
Matéria extraída do site AL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. calçamento de rua, implantação do sistema de abastecimento de água potável, que atende dezenas de moradores, além da pavimentação asfáltica da BA 233, Ichu a Serrinha, via Barra


    A pergunta que não quer calar depois de caçado o "ex-prefeito" ainda tá na prefeitura???

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.