TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

“Não existe Chico Maia. Na gestão de Sargento Francisco quem manda é o povo”.


Na noite de segunda-feira (01), no distrito de Cantagalo, Sargento Francisco esclareceu que não tem ligação com a ex-prefeita Maria Maia . “Boatos criados para confundir o povo são inventados a toda hora, mais eu afirmo que sou um homem puro, limpo, democrático. Não vivo chantageando, dando medo às pessoas e inventado estórias por que estou perdendo. Tenho compromisso com Candeias e somente com a nossa cidade. Não podemos permitir ilusões e mentiras. Por que quem trabalha já chegou. Estou aqui mostrando que quem quer faz, não inventa obras mirabolantes e estórias falsas. Quem faz, trabalha com a verdade.” afirmou
Sargento Francisco foi recebido pela comunidade com muito entusiasmo. Após muitos aplausos e gritos de apoio. A comunidade se reuniu para ouvir as propostas do candidato. O comício contou com a participação do vice, Bom Jorge, candidatos a vereadores, e lideranças de diversos distritos.

Em sua fala Francisco reafirmou seu compromisso com a sede e os distritos. “Quero trabalhar para ver todos candeeneses orgulhosos. Só vou parar quando eu ver a cidade de Candeias, a sede e seus distritos como sempre sonhei”. O prefeito disse que irá reformar a escola de Cantagalo , trocar toda a iluminação do Distrito,pavimentar todas as ruas. “Cantagalo faz parte do nosso Programa de Governo. Iremos devolver os impostos que todos vocês pagam a prefeitura. Devolveremos através de obras de infraeestrutura e obras sociais. Não faço promessas. No nosso PDC só tem o que podemos fazer e vamos mostrar que Candeias merece ser destaque. Os candeenses merecem se sentir orgulhosos de serem dessa terra. Chega de mentiras, aqui está quem trabalha e quem traz a mudança”.

Francisco também alertou a população do local sobre as investidas de candidatos que visam apenas iludir o povo com mentiras e promessas. Para ele, o desespero está maior do que o amor e a vontade de mudar a cidade. “Não aceitem manobras, não aceitem a mentira Vote em quem trabalha e em quem luta contra todos pelo povo de Candeias . Vote no 15”. discursou.

Informação Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgar suas agendas e atividades, nosso e-mail é; redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.