TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Genro que agrediu sogra até a morte com pauladas, é preso pela PM de Camacan

Por volta das 21 horas do dia 30, domingo, a Polícia Militar de Camacã, a 540 Km da capital do Estado, prendeu em flagrante o homicida, GILSON BISPO DOS SANTOS após este, ter agredido sua ex sogra a pauladas até a morte, a idosa MARIA DA GLÓRIA OLIVEIRA de 60 anos de idade, no Distrito de Paraíso, no município de Mascote.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da Companhia, a prisão do criminoso se deu após uma ligação telefônica feita por um dos vizinhos de Maria da Glória, que noticiando o crime, possibilitou que os policiais militares chegassem ao local, onde a vítima já se encontrava sem vida. 
O crime deixou a população de Mascote completamente estarrecida, face ao requinte de crueldade a que foi submetida a vítima pelos atos de agressão de seu genro.   

Moradores, levados pela emoção, dirigiram-se até a Delegacia de Polícia de Paraíso, onde o criminoso estava detido, na tentativa fazer Justiça com as próprias mãos, contudo, policiais militares da 62ª Companhia Independente, conseguiram restaurar a ordem. 

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.