TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Caso Mensalinho: Advogada presta queixa contra a distribuição de DVDs

A advogada Jamille Santana, representando a Coligação Um Novo Caminho Para Feira, que tem como candidato a prefeito José Neto (PT), compareceu na manhã desta terça-feira (2), no Complexo Policial de Feira de Santana, para prestar uma queixa.

Ela informou ao coordenador de Polícia Civil, Ricardo Esteves Brito, que DVDs contendo a denúncia do “mensalinho” estão sendo distribuídos na cidade. Segundo ela, a distribuição está sendo feita com “a finalidade de degradar a imagem do candidato Zé Neto”.

O DVD acusa o deputado Zé Neto (PT), que é candidato a prefeito de Feira de Santana, de obrigar que funcionários de seu gabinete devolvam a ele parte dos salários que recebem: o chamado “mensalinho”. A denúncia foi protocolada no Ministério Público, através de “notícia crime”, pelo vereador feirense Justiniano Oliveira França. Mas quem divulgou a existência do processo e da gravação foi o deputado Targino Machado (PSC), que entregou o material a jornalistas.

O coordenador Ricardo Brito informou que aguardará uma decisão da justiça eleitoral para comunicar o fato à Polícia Federal. “ É atribuição da Polícia Federal saber qual o posicionamento”.

Blog Central de Polícia, com foto de Aldo Matos (Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.