TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na reapresentação, Vitória tem tarde de treino físico na Toca do Leão


Nada de trabalho tático ou qualquer outra atividade com a bola. A tarde desta segunda-feira (01), na reapresentação do elenco do Vitória após a derrota para o Avaí, no sábado, foi dedicada ao trabalho físico. O elenco Rubro-Negro iniciou a preparação para o próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o ABC, no Barradão, no sábado.

Após uma sessão na academia do clube, os jogadores foram para o campo. Mas com os tênis aos invés das chuteiras, a atividade se limitou a longos circuitos de corrida. Os goleiros fizeram um trabalho em separado do restante do elenco.

O atacante William, que se recupera de uma lesão na coxa direita, fez um trabalho com o preparador físico do clube. O jogador já foi liberado pelo departamento médico e se recondiciona fisicamente para ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

O Rubro-Negro volta a treinar nesta terça-feira. As atividades serão realizadas em dois períodos. O treinador deve começar a montar o time para o duelo de sábado. Além da possibilidade do retorno de William, o treinador esperar poder contar com Nino Paraíba ou Léo na lateral direita.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.