TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dupla acusada de assalto é presa pela PM: um deles chora e culpa as drogas

No final da tarde de ontem (15) dois homens foram presos por policiais militares da Guarnição da 67 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações, a dupla foi encaminhada a central de flagrantes juntamente com o produto de roubo.


De acordo com o Tenente  da PM Felipe Assis, Cássio Rodrigo Assis, 22 anos e Paulo Cesar Santos tem também possui a mesma idade do parceiro foram flagrados no interior de uma residência no conjunto Fraternidade na localidade do Amazonas, em Feira de Santana. 

Na casa foi encontrada uma motocicleta CG 150 que foi tomado de assalto no conjunto Feira X, além de uma pistola de marca bereta.


Os policiais suspeitam que o local onde ocorreu a prisão possa ter sido usado para desmanchar motocicletas roubadas .


Um deles ao ser preso chorou bastante, o jovem disse que a culpa era das drogas e que não conseguia romper definitivamente com o vicio. A vítima do assalto esteve na delegacia e reconheceu os assaltantes.

As informações e fotos são do site Boca de Zero Nove//Extraído do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.