TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PRF PRENDE MÃE QUE ALICIAVA FILHA ADOLESCENTE


No início da noite de ontem PRFs da Delegacia de Eunápolis prenderam uma mulher acusada de explorar sexualmente sua filha de 13 anos, juntamente com o padastro e um suposto cliente.
A ação ocorreu por volta das 18:40 horas, quando a  PRF recebeu informação de que um homem de prenome Sérgio e mais um comparsa não identificado estavam armados e haviam invadido a casa ameaçando de morte padastro e mãe da adolescente  porque eles não permitiram que Sérgio mantivesse relações sexuais com a garota. De acordo com o denunciante, ambos estariam escondidos em um  barraco às margens da BR 101.

Ao chegar na casa da adolescente para averiguar a denúncia, os policiais foram informados pela mãe e pelo padastro que no dia anterior, Sérgio, amigo da família, tentou manter relações com menor,  sendo impedido por eles após pedido de socorro da filha.  Sabendo que Sérgio ainda estava por perto, os PRFs fizeram buscas nas proximidades e o encontraram escondido embaixo da ponte do Rio do Peixe, sendo então capturado, porém seu comparsa, que supostamente estava armado, conseguiu fugir.

Ao ser entrevistado, o acusado  confirmou parte da história, mas informou que a mãe da adolescente havia oferecido a garota a ele por R$ 10,00 e um celular e quando ele foi procurá-la, ela  “estava com outro homem, não identificado, e não queria nada com ele.” Sentindo-se enganado pela mãe da adolescente, Sérgio foi tomar satisfações com ela e pedir o pagamento (dinheiro e celular) de volta, fato que gerou a briga.

Sérgio declarou ainda que há muito tempo a mãe explora sexualmente a filha adolescente e que órgãos de acolhimento já tinham conhecimento do fato. Os policiais confirmaram a informação e descobriram que a adolescente, por determinação judicial, deveria estar sob a guarda de uma tia. Ou seja, havia também a desobediência à uma determinação judicial.

Diante dos fatos a PRF prendeu a mãe, o padrasto e Sérgio e encaminhou a adolescente ao Conselho Tutelar local.
 Fonte: PRF/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.