TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Feira - Tentativa de fuga na carceragem da 2ª Delegacia; os presos foram transferidos para Ipirá

No final de semana passado cinco presos que estavam na carceragem improvisada da 2ª Delegacia tentaram fugir da unidade policial em Feira de Santana.

O delegado Madson Sampaio, informou à imprensa que os detentos que seriam levados para o Conjunto Penal tentaram fugir. De acordo com ele, os homens tentaram cavar a parede para tentar fugir, mas os barulhos chamaram atenção dos policiais de plantão que frustraram a tentativa de fuga.

“Como todos sabem, a carceragem do Complexo Policial foi interditada no ano passado pela justiça.Os presos em flagrante ficam na unidade policial até o surgimento de vagas na unidade penal do municipio’’, explicou o titular da área.

Os presos em questão foram levados até a cadeia pública da cidade de Ipirá, enquanto o coordenador da polícia civil, Ricardo Esteves Brito toma as providencias cabíveis.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.