TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia Militar promete investigar crime em Santo Antonio de Jesus

Assessoria de comunicação enviou uma nota ao Bocão News informando que as denúncias serão monitoradas.
Assessoria de Comunicação da Polícia Militar enviou nota à reportagem do Bocão News informando que monitorará as denúncias realizadas por Plínio da Paixão pai de Patrício Fernandes da Paixão, de 17 anos, assassinado à queima roupa durante a festa da vitória do candidato eleito em Santo Antonio de Jesus, Humberto Leite (PDT), no último dia 07 de outubro.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar informa que monitorará as denúncias realizadas pelo Sr. Plínio da Paixão, ao tempo em que solicita a formalização do quanto explicitado, disponibilizando para tal a estrutura da Ouvidoria da PM através do atendimento presencial nos postos do -SAC do Shopping Barra; - Quartel do Comando Geral da PM, no Largo dos Aflitos; - Corregedoria Geral da PM, localizada na rua Amazonas, S/No, Pituba; ou ainda através do 0800-284-0011 ou pelo site institucional www.pm.ba.gov.br”.
Por: Elena Martinez  // Bocão News // Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.