TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Feira de Santana - PM prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes de motos

Os policiais realizaram o cerco a uma residência, encontraram uma moto e prenderam os suspeitos.
Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Dois homens identificados como Tárcio Rodrigo dos Santos, 23 anos, e Paulo Cesar Santos Oliveira, o “Ganância”, 26 anos, ambos moradores do conjunto Francisco Pinto, em Feira de Santana, foram detidos por policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com uma pistola e uma moto roubada.  

Segundo os militares, havia a informações de que uma casa localizada na rua Homero Figueiredo, no mesmo bairro, estava sendo utilizada como ponto de armazenamento de motos roubadas por uma quadrilha e que os suspeitos tinham acabado de entrar no imóvel com mais um veículo.
A guarnição, composta pelo sargento Valmir, soldados Vasconcelos e Moreira, sob o comando do tenente Felipe, deslocou até a referida residência e com apoio dos policias da equipe lobo 27, sob o comando do cabo André, realizaram o cerco a residência e encontraram uma moto CG 150, de cor vermelha e placa NYY-7695.  

Os policiais informaram que o veículo foi tomado de assalto minutos antes, no conjunto Feira X. Segundo eles, os assaltos eram praticados com uma CG 150, de cor preta e placa JSZ-0176, sem restrições policiais, e uma pistola Beretta Cal. 22.  

De acordo com o tenente Felipe, além do veículo e da pistola, os policiais também localizaram dois celulares. Ele informa que as ações com a finalidade de combater o roubo de motocicletas será intensificada.  

“Devido à grande demanda motos roubadas em toda cidade, é determinação do comando da 67ª CIPM intensificar ações policiais voltadas a inibir esta prática delituosa, uma vez que esses veículos roubados por estes grupos de indivíduos têm como finalidade principal a utilização em outros assaltos e até mesmo homicídios, sendo, portanto de vital importância desarticular estas supostas quadrilhas”, explicou o tenente.  

Os acusados e o material foram levados para conduzidos a Central de Flagrantes. 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade



Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.