TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PM prende homens com armas na Lagoa Salgada; toque de recolher era decretado no bairro


Policiais militares do Moto Bairro da 66 CIPM e duas guarnições do Tático Móvel prenderam quatro homens acusados de participarem de uma briga entre grupos rivais no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Na noite desta segunda-feira (15), a polícia foi acionada através do 190, depois que três homens tentaram matar a tiros o jovem identificado como Anderson Coelho da Silva, 20 anos. Ele fugiu e por sorte não foi atingido pelos disparos. Os grupamentos policiais realizaram um cerco na favela localizada no bairro e conseguiram prender três indivíduos identificados como Vitalino de Oliveira Barbosa Filho, 30 anos, Jonathan Jorge de Almeida, 20, e Cícero de Jesus da Silva, 20.
Com o grupo, os policiais encontraram as seguintes armas de fogo: uma pistola, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38, todas municiadas. Foram encontradas também várias cápsulas deflagradas.

O soldado Rafael Monteiro, do Moto Bairro, disse que os indivíduos estavam aterrorizando toda a comunidade local, inclusive já haviam decretado toque de recolher no bairro. Disse ainda o policial que a suposta vítima (Anderson), também já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes e por isso, também foi encaminhado para a delegacia.

Os acusados ficaram a disposição das autoridades competentes e as armas foram recolhidas e entregues da delegacia local.

As informações e fotos são do blog Fato Concreto.

Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.