TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Presidente da CBF e ex-craque Bebeto Gama são homenageados no Barradão


O presidente rubro-negro Alexi Portela Júnior homenageou o presidente José Maria Marin, da Confederação Brasileira de Futebol, e o ex-jogador tetracampeão mundial Bebeto Gama, no intervalo do jogo desta terça-feira, no Barradão. Os dois ganharam camisas personalizadas.

A Federação Bahiana de Futebol, por intermédio do presidente Ednaldo Rodrigues, entregou duas placas para José Maria Marin e Bebeto. Os dois agradeceram a homenagem que foi iniciada no Espaço Ivete Sangalo, camarote da diretoria do Vitória, e prosseguiu no gramado.

Baiano de nascimento, Bebeto Gama foi revelado pelo Vitória em 1982, e depois se transferiu para o Flamengo. Bebeto voltou a defender o rubro-negro nos anos 90 foi repatriado pelo Vitória, que o trouxe da Espanha, e em 97 conquistou o título baiano.



Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.